Mata Fígado

Eram 3 amigos muito próximos, eles saiam quase toda noite depois do trabalho estressante deles. Eles foram criados juntos praticamente, Carolina era a mais meiga e gentil dos 3, Bárbara era mais desajeitado e estressada dos 3 e por fim tinha o José que era o mais calmo e medroso dos 3. Eles trabalhavam no escritório do tio da Carolina, mas já estavam exaustos desse emprego.

A vida de José estava péssima ele já não aguentava mais tanta pressão e obrigação, o pai dele estava com câncer no fígado, e o tratamento era muito caro e o pai dele estava num estágio muito avançado. Então ele decidiu desabafar para suas amigas toda a situação, e claramente elas deram suporte a ele e tentaram conforta ele, elas estavam pensando em alguma forma de conseguir dinheiro para ajudar o José então aí que surge a brilhante ideia de abrir uma vinícola, elas apresentaram essa ideia para José e ele pensou sobre e gostou da ideia, tentaram pensar de como eles fariam isso, eles tiveram que pensar as pressas porque o tempo era curto, então Bárbara conversou com algumas marcas de vinho e achou várias propostas boas, fechando negócio.

Agora só faltava achar um lugar bom e espaçoso para venda das bebidas, então as garotas pensaram em fazer essa loja em uma sala comercial perto do centro que o aluguel no fosse muito caro, Bárbara e Carolina juntaram suas economias para a lugar a sala. Foram ver a sala e ela era bem bonita e espaçosa como elas queriam, e fecharam o negócio, elas não estavam informando muito o José sobre para ele não se preocupar muito e nem ter muita coisa em mente na cabeça no momento porque o momento era muito delicado, então elas resolveram só contar quando tudo estiver pronto. Agora Bárbara e Carolina irão trazer os vinhos para o local e realizar os últimos preparativos para fazer a surpresa para José, quando elas estavam acabando Bárbara ligou para José e pediu para ele encontrar ela no local da sala comercial e ele estranhou um pouco porém ela disse que não era pra ele se preocupar e que era para vim logo. Carolina e Bárbara ficaram em dúvida em questão do nome da loja mas depois de bater muito a cabeça decidiram botar o nome de Mata Fígado, elas acharam bem original e engraçado, e também chamaria bastante a atenção de quem passar na frente da loja. José chegou ao local e ficou um pouco confuso, então Carolina explicou tudo o que ela e a Bárbara haviam feito, José não sabia como agradecer tal gesto e ele não parava de chorar e abraçar elas, ele realmente ficou surpreso e grato, depois dele se recompor por completo eles conversaram para ver como iria funcionar tudo eles teriam que sair do emprego antigo deles provavelmente o tio de Carolina vai ficar chateado mas é por uma boa causa, eles já iriam abrir a loja no dia seguinte eles estavam bem ansiosos e com medo de não conseguirem vender as bebidas porque não tem nenhuma loja parecido naquela área. No dia seguinte eles estavam muito animados chegaram até mais cedo do que deviam, eles esperando o horário de abrir, na primeira hora eles haviam atendido mais de 30 pessoas, estava sendo um sucesso a loja estava bem corrido, e no final do dia com muita felicidade eles faturaram mais de 15 mil reais, todos estavam chorando muito de alegria, e José já ia conseguir pagar o tratamento do pai dele amanhã mesmo. E foi isso o que ela fez, no dia seguinte o pai dele já foi hospitalizado e deu início ao tratamento e o doutor estava muito confiante com o estado do pai de José. 2 meses depois. O pai de José venceu a batalha contra o câncer de fígado, e a loja Mata Fígado estava sendo um sucesso total eles estavam lucrando muito todos os dias, todos estavam gratos pela loja e pela a amizade um do outro porque se não tivesse sido a Bárbara e Carolina o José não teria conseguido sozinho.